Poesia - A mulher de meus sonhos - Manoel Messias Pereira



A mulher dos meus sonhos

Há sempre em meus sonhos
uma mulher que olha de fora dentro
querendo saber de meus pensamentos
querendo entender minhas palavras
querendo ler o meu íntimo,
do que tens minha casa
e em meus sonhos  vejo que ela tens os olhos
azul da cor do céu
quase querendo encontrar com o mar
ela linda é guerreira
e está a espreita
desejando as frases
o tons de minhas conversas,
ou quando eu grito
saber sempre quando choro
talvez ela queira me consolar.
Mas acordo sempre dessa fantasia
que pode ser amor, que pode ser
até uma miragem, uma vertigem
pois na realidade ela existe
e mesmo na distancia me faz feliz.


Manoel Messias Pereira

poeta
Membro da Academia de Letras do Brasil -ALB
São José do Rio Preto -SP.





Comentários